Om
Spillelister
Registrer deg
7

Caça aos Microcertificados

Delta
OversiktMerker

Caça aos Microcertificados

Delta

Innhold

A sessão "Caça aos Microcertificados" será realizada no dia 22 de Maio, às 18:00h, no Instituto de Educação, no âmbito de uma aula de Mestrado de E-Learning. A sessão iniciará com uma breve apresentação do que consiste a Lisboa Cidade de Aprendizagem e a sua essência, open badges, a relação entre esta e a gamificação, a diferença entre os microcertificados e os certificados, entre outros aspetos associados. Posteriormente a sessão será dinamizada por alguns desafios, na qual os alunos terão de concretizar e submeter as evidências para conquistar as suas medalhas digitais.

A presente PlayList irá envolver 6 desafios, na qual, por cada desafio alcançado receberão uma medalha digital correspondente ao desafio, no final quando se concluir a sessão, cada aluno terá 6 + 1 medalhas digitais (seis dos desafios e uma do reconhecimento das aprendizagens adquiridas sobre os microcertificados).

Venha conquistar as suas medalhas digitais!


Data: 22 de Maio
Hora: 18:00
Local: Instituto de educação da Universidade de Lisboa
Endereço do local (clique no link seguinte para guiar se no GPS): https://www.google.com/maps/place//data=!4m2!3m1!1s0xd193302eab8a86f:0x7831394be7f54c5c?sa=X&ved=1t:8290&ictx=111 
Dinamizadoras: Estefânia Liao e Raquel Moura


Aktiviteter å fullføre

Fullfør følgende aktiviteter og tjen merker, og spillelistefremgangen din oppdateres
Desafio 1: Apresenta-te de forma criativa
Påkrevd
6 minutter
Vis full aktivitet

Innhold

Este desafio consiste em procurar alguém que nunca ou menos tralhaste, conversarem e descobrirem algo em comum que possuem entre si.

Last ned aktivitetsmerke

Desafio 2: Descobre algo em comum Få dette merket

Esta medalha é atribuida aos formandos que participam no desafio 2, na qual através do desafio, que consiste em descobrir algo em comum entre si, desenvolvem o autoconhecimento e comunicação entre pares.
Oppgaver
Oppgavenr.1
Bevis bekreftet av: en aktivitetsarrangør
Para conquistar esta medalha deve participar no desafio 2, em que consiste encontrar uma pessoa, na qual nunca ou menos colaborou para descobrirem algo em comum entre si, e por fim submeter a evidência.

Lokasjon

Alameda da Universidade, 1649-013 Lisboa, Portugal

Ferdigheter

ESCO
#?
ETS-TR
#Ability to be empathetic
ETS-TR
#Ability to listen actively
Aktiviteter: 6
Startet: 2
Fullført spilleliste: 0
Tid på å fullføre: 51 minutter
Del:

Arrangører

Câmara Municipal de Lisboa
Badgecraft driver denne plattformen og utvikler den sammen med ledende utdanningsorganisasjoner. EUs Erasmus Plus-program har delfinansiert utviklingen av den første versjonen av denne plattformen. Kontakt support@badgecraft.eu.
Plattform
Endre til annet språk:
Delfinansiert av EUs Erasmus Plus-program
HjemKartProsjekterSpillelister