Despre
Liste de activități
Sign up
1

Desafio 5: Tu desenhas e eu adivinho

Alameda da Universidade, 1649-013 Lisboa, Portugal
Aderă
Prezentare generalăInsigne

Desafio 5: Tu desenhas e eu adivinho

Alameda da Universidade, 1649-013 Lisboa, Portugal
Aderă

Conținut

Este desafio consiste na divisão de 2 grupos, e cada grupo terá de escolher um representante para advinhar a palavra, através dos desenhos realizados dos restantes membros do grupo. Esta atividade pretende estimular o relacionamento entre os membros da equipa, ou seja, o espírito de equipa.

Obțineți insigna de activitate

Tu desenhas e eu adivinho Obțineți această insignă

Esta medalha é atribuída aos formandos que participam no desafio 5, em que consiste numa atividade de competição mas entre grupos, os formandos irão se organizar em 2 grupos, cada grupo irá possuir um representante que vai advinhar as palavras através dos desenhos elaborados pelos mebros da equipa, e quem possuir mais pontos no final das 3 rondas ganha. E o que se pretende com esta atividade é estimular o espírito de equipa.
Tasks
Task no.1
Evidence verified by: un organizator al activității
Para conquistar esta medalha terá de participar no desafio 5, e colocar a evidência da participação, por exemplo, as palavras apresentadas, ou uma foto dos desenhos.

Locație

Alameda da Universidade, 1649-013 Lisboa, Portugal
Adăugat la lista de redare (1)
Time to complete: 10minute
Share:

Organizatori

Câmara Municipal de Lisboa

Used in playlists

Caça aos Microcertificados
Câmara Municipal de Lisboa
Creat pe Lisbon City of Learning
Badgecraft găzduiește această platformă și o dezvoltă împreună cu organizații educaționale de top. Programul Uniunii Europene Erasmus+ a acordat cofinanțare pentru construirea primei versiuni a acestei platforme. Contactați support@badgecraft.eu.
Platformă
Schimbați într-o altă limbă:
Cofinanțat de programul Erasmus+ al Uniunii Europene
AcasăHartăActivitățiListe de activități